Cultura

Michael Jackson: Álbum inédito aguarda grande oferta para ser editado

mickael_jacksonSão cerca de 10 temas e nunca foram ouvidos em todo o mundo. O álbum foi doado a um museu escocês e lá permanece, à espera que alguém faça uma oferta considerável.

Michael Jackson morreu em 2009 mas continua a ser notícia em todo o mundo. As suas músicas continuam a render e a faturar milhões. Recorde-se que já foi considerado o artista morto mais rentável de sempre, pela revista Forbes. Só em 2010, passado um ano da sua morte, rendeu mais de 170 milhões de dólares. Saiba mais aqui.

Agora, quando se caminha para o segundo aniversário da sua morte, a 25 de junho, sabe-se que o artista norte-americano tem um álbum inédito no museu Robert Burns Birthplace, na Escócia. O disco é constituído por cerca de 10 temas que foram criados a partir de poemas de Robert Burns, um poeta escocês, e iriam ser lançados num musical biográfico do rei da pop.

David Gest, um produtor de televisão e amigo da família Jackson, terá sido o único a ouvir os temas cantados por Michael, antes de os doar ao museu.

Um responsável do mesmo afirma que não está prevista para já a venda de qualquer tema, a não ser que apareça uma oferta considerável de alguma editora.

Em destaque

Subir