Motociclismo

Enduro: Luís Correia visa o pódio em Itália

LuisCorreiaItalia114LuisCorreiaItalia114 600Luís Correia está de regresso ao campeonato do mundo de enduro, disputando este fim-de-semana o Grande Prémio de Itália da disciplina, a penúltima prova da temporada, apostado em chegar ao pódio.

O piloto português da Beta tem efetuado uma época muito positiva, embora a terceira posição lhe tenha escapado por diversas vezes e até por menos de um segundo de diferença.

Quarto classificado em seis ocasiões e quinto em três, Luís Correia espera em terras transalpinas um resultado que ainda lhe permita atingir o terceiro posto no campeonato E3.

“A equipa estreou há quinze dias as novas motos de 2015, numa prova do campeonato italiano onde fui o terceiro classificado a nível absoluto entre os estrangeiros e fiquei bastante satisfeito com o meu desempenho e o da moto”, refere o líder do campeonato nacional de enduro.

“Espero que tenha sido um bom prenúncio para a prova do mundial que se disputa no país da minha equipa e que finalmente consiga subir ao pódio”, acrescenta Luís Correia, motivado para e evento que se disputa em Lumezzane, a cerca de 100 quilómetros de Milão. 

Em destaque

Subir