Desporto

Empresário de Drogba: “Não podem confundir alegria com falta de respeito”

drogbaO caso está a ter tanto impacto que o empresário do costa marfinense, Thierno Seydi, viu-se obrigado a esclarecer aquilo que diz ser um mal entendido. Para Seydi, não tem nada a ver com falta de respeito para com o Benfica.

O vídeo ficou conhecido na passada sexta feira, após o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, que ditou o embate do Benfica contra o Chelsea. Nas imagens, Didier Drogba aparece numa sala de convívio da formação londrina, alegadamente a gozar com o resultado do sorteio. A reação não está a ser bem recebida pelos adeptos benfiquistas, que consideraram a atitude do avançado uma falta de respeito, mas não só. Também em Inglaterra Drogba tem sido criticado pelo alegado gozo.

Reveja aqui as imagens.

Agora é Thierno Seydi, empresário do jogador, a tentar esclarecer o que aconteceu: “O Drogba tem muito respeito pelo Benfica”, afirma, para depois justificar o porquê da dança: “É normal, o Chelsea conseguiu passar a eliminatória frente ao Nápoles de forma fantástica. Se no sorteio tivesse saído outra equipa, a reação era a mesma”, esclarece, para depois deixar um conselho: “Não confundam alegria com falta de respeito”, conclui.

Benfica e Chelsea defrontam-se na primeira mão dos oitavos de final a 27 de março, no Estádio da Luz, e depois de Nápoles, o céu parece ser o limite para os londrinos: “Dentro da equipa, todos acreditam que podem ser campeões europeus”, diz Thierno Seydi.

Recorde-se que o vencedor desta eliminatória encontrará Barcelona ou AC Milan nas meias finais da prova milionária.

Em destaque

Subir