Cultura

Empresário de 50 Cent e Mariah Carey suicidou-se com um tiro na cabeça

chris lighty 1Corpo do agente foi encontrado no terreno da sua casa, no bairro de Bronxville, em Nova Iorque. Alegados problemas financeiros e familiares terão estado na origem do ato.

Chris Light, agente de artistas como 50 Cent ou Mariah Carey, foi encontrado sem vida esta quinta-feira, em Nova Iorque. O corpo foi descoberto por vizinhos no terreno da sua casa, minutos depois de estes terem ouvido um disparo.

As autoridades foram chamadas de imediato e à beira de Chris foi encontrada uma pistola de calibre 9mm.

Segundo imprensa norte-americana, problemas financeiros e familiares terão estado na base do alegado suicídio. O empresário estava separado da sua esposa desde 2010. O site TMZ escreve que o divórcio afetou fortemente a parte emocional e mesmo profissional do norte-americano de 44 anos.

Chris Lighty teve uma carreira ligada à música, sobretudo ao género hip hop. Fundou a Violator, uma editora de sucesso que acompanhou a progressão de grandes nomes desta área e que até ajudou muitos deles a conseguir a tão desejada fama. Entre outros, esteve ao lado de estrelas como 50 Cent, provavelmente o seu parceiro mais bem sucedido e famoso.

Inúmeros artistas já comentaram a morte do empresário, sobretudo através das redes sociais: “Descansa em paz Chris Lighty, as minhas orações vão para a família. Por favor Deus tem piedade”, escreveu Rihanna no Twitter, onde é seguida por mais de 25 milhões de utilizadores.

A autópsia ao corpo do agente deverá ser feita só na próxima semana, altura em que as autoridades norte-americanas confirmarão a causa da morte.

Em destaque

Subir