Nas Notícias

Tentativa de suicídio de Sónia Brazão foi uma “mentira” inventada pela “Imprensa podre”

sonia brazaoA Imprensa “está cada vez mais podre”, acusou a atriz Sónia Brazão, negando que tenha tentado suicidar-se, tal como avançou hoje a revista Nova Gente: “a notícia avançada hoje por uma dita revista é totalmente mentira. Estou e tenho estado muito bem”.

Sónia Brazão já reagiu à notícia de que teria tentado suicidar-se, em julho, através da ingestão de comprimidos, uma notícia avançada na edição de hoje da revista Nova Gente. A atriz lamentou que a Imprensa esteja “cada vez mais podre” e não tenha peja em publicar “uma mentira”.

“Não há direito!!! A imprensa está cada vez mais podre. A notícia avançada hoje por uma dita revista é totalmente mentira. Estou e tenho estado muito bem. Era tão mais bonito se nos limitássemos todos à verdade”, reagiu Sónia Brazão, um artigo publicado na sua página na rede social Facebook.

Esta não foi, contudo, a primeira vez que a atriz foi acusado de tentar pôr um termo à vida. Sónia Brazão ainda tem de responder perante a justiça pela explosão na casa em Algés, na sequência da qual teve de ser internada com graves queimaduras. O julgamento terá início em março do próximo ano, com a atriz a responder pelo crime de libertação intencional de gases asfixiantes e explosão.

Em destaque

Subir