Apresentações/Novidades

Empresa de ‘car sharing’ aposta nos Nissan elétricos

A eCooltra – uma empresa de ‘car sharing’ decidiu reforçar a sua aposta em veículos elétricos, recorrando para tal a uma parceria com a Nissan.

Este acordo pressupõe a utilização dos comerciais e-NV200, o comercial elétrico que passou a escolha do Grupo Cooltra em termos de opção para uma mobilidade mais amiga do ambiente.

“Esta parceria com a Nissan vai ao encontro daquele que é o objetivo principal da eCooltra”, refere o ‘City Manager’ da empresa, sublinhando que a eCooltra quer “contribuir para uma mobilidade alternativa e sustentável, que se foque nas energias renováveis”.

Paulo Martins salienta também que “esta é uma pareceria que já estava ativa noutros países” em que a empresa está presente, mas no nosso país a eCooltra quis “questa aposta” chegasse agora a Portugal.

De referir que o Nissan e-NV2000 é um automóvel comercial ligeiro 100% elétrico, por isso com zero emissões de dióxido de carbono e baixos custos de circulação. Está dotado de um evoluído sistema de conectividade NissanConnect EV, e possui uma autonomia WLTP de 300 km em ciclo urbano, permitindo a recarga da sua bateria de 40kWh em apenas 40 minutos num posto de carregamento rápido.

Em destaque

Subir