Desporto

Empate em Alvalade entre Sporting e FC Porto

Sporting e FC Porto empataram a duas bolas, neste sábado, no clássico do futebol português a contar para a quarta jornada.

Em Alvalade, o conjunto orientado por Rúben Amorim até saiu na frente com um golo de Nuno Santos, aos nove minutos, mas ainda antes do intervalo os campeões nacionais dariam a volta ao marcador.

Primeiro, Matheus Uribe, aos 25′, e depois Tecatito Corona, aos 45′, marcaram para os azuis e brancos, que foram a jogo com duas alterações – Zaidu ocupou a vaga que vinha sendo de Alex Telles, enquanto que Uribe ficou com a vaga de Danilo Pereira.

Do lado dos leões, Rúben Amorim colocou Palhinha mas ainda teve tempo, já nos segundos 45 minutos, para lançar João Mário, ele que é o reforço mais sonante da temporada verde e branca.

E foi precisamente no segundo tempo que o Sporting chegou à igualdade por Vietto, nos minutos finais, depois de várias mexidas de parte a parte, tendo Conceição lançado os reforços Toni Martínez e Felipe Andersson.

Com este resultado, o Sporting passa a somar sete pontos, tendo menos um jogo, enquanto que os campeões nacionais têm também sete pontos mas já com quatro partidas realizadas.

Em destaque

Subir