Social

Emmy Internacionais: Lourenço Ortigão é o apresentador de serviço

lourenco ortigao com joao francisco

Pela primeira vez, a International Academy of Television Arts & Sciences convidou um português para apresentar a cerimónia dos Emmy Internacionais. O ator Lourenço Ortigão vai estar de serviço, juntamente com outras grandes figuras da televisão mundial.

O humorista Bassem Youssef é o principal apresentador, mas a cerimónia de entrega dos Emmy Internacionais tem vários convidados para anunciarem quem triunfa nas várias categorias.

E, pela primeira vez na história da International Academy of Television Arts & Sciences, um dos apresentadores de serviço será português.

A honra coube a Lourenço Ortigão, que integra a lista de celebridades convidadas para o evento agendado para dia 23 de novembro, em Nova Iorque (EUA).

Mozhan Marnò, Karla Mosley (de ‘The Bold and The Beautiful’), Holly Taylor (‘The Americans’), Patina Miller (‘Madam Secretary’s’ e ‘Jogos da Fome – A Revolta – Parte 2’), Tovah Feldshuh (‘The Walking Dead’), Piolo Pascual, Leandra Leal e a comediante Anke Engelke são outras celebridades com presença confirmada na qualidade de apresentadores.

O protagonista de ‘A Única Mulher’ regressa a uma cerimónia onde já esteve no ano passado, quando a novela da TVI esteve nomeada.

Nos Emmy Internacionais deste ano, a ‘representação’ portuguesa estende-se a ‘Mulheres’, que concorre na categoria de melhor novela com ‘Jikulumessu’ (Angola), ‘Império’ (Brasil) e ‘Ciega a Citas’ (Espanha).

Em destaque

Subir