Nas Notícias

Emma, a cadela paralítica, arrasta-se para receber o ‘pai’ que não via há meio ano

emmaAs saudades eram tantas que Emma ‘esqueceu-se’ que era paralítica quando viu o ‘pai’ a entrar em casa. Ao fim de meio ano de ausência, a cadela arrastou-se em direção à porta para receber o dono, apesar da deficiência severa com que nasceu e que a impede de andar.

Emma nasceu com uma deficiência severa, sendo incapaz de mexer as pernas traseiras e sem força suficiente nas frontais para carregar o peso do corpo. Foi adotada por um casal habilitado (segundo os padrões de uma associação norte-americana) a tomar conta de animais com necessidades especiais.

Há cerca de seis meses, o dono, que trabalha no ramo da aviação, recebeu uma colocação que o tirou de casa por meio ano. A 29 de março, a esposa publicava no youtube o vídeo com a reação dos três cães do casal na altura em que o marido regressava do trabalho, após a prolongada ausência.

Com os dois cães ‘normais’ a irem receber o dono à porta, Emma arrastou-se até à entrada e só parou para o ‘pai’ pegar nela, enquanto o cão maior, Mikey, chorava de alegria. “Ela normalmente fica no fim do corredor, à pesera que peguem nela. Desta vez, quando viu o ‘pai’ a entrar, ela foi até ele. O Mikey estava tão contente que chorou. Há que adorar os regressos a casa”, comentou a dona.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir