Cultura

Elton John vai ter filme biográfico e quer Justin Timberlake no papel

elton_john_1A revelação foi feita pelo próprio músico que afirma que está tudo pronto para começar a procurar os atores. Guião já foi escrito e Justin Timberlake está no topo das preferências.

A vida de Elton John vai para o cinema. É já uma certeza conhecida há alguns dias, mas começam agora a surgir rumores sobre a escolha do ator para interpretar o seu papel. No topo das preferências está Justin Timberlake, que já o fez no passado, no vídeo ‘Rocket Man’.

O guião já foi escrito por Lee Hall, autor do filme ‘Billy Elliot’, e o próximo passo é contratar os atores e atrizes escolhidos.

Elton John, com 64 anos, afirma que não quer nada como um simples filme biográfico: “A minha vida não tem sido normal. Estou a pensar algo do estilo de ‘Mouling Rouge’”.

Datas e nomes certos ainda não são conhecidos. O músico confirma, no entanto, um anúncio para breve sobre o intérprete do seu papel no novo filme.

Entre muitos outros prémios, Elton John foi considerado o melhor cantor de maior sucesso da história, pela revista Billboard. Em toda a sua carreira fez também duetos históricos com grandes nomes da música, como John Lennon, Ray Charles ou Tina Turner.

Elton John já esteve em Portugal por seis ocasiões. A primeira vez foi no Festival Vilar do Mouros, em 1971. Depois em 1992, já como músico consagrado, regressou, desta vez no antigo Estádio José Alvalade. Para a história fica também o concerto cancelado no Casino Estoril, em 2000, depois do cantor se queixar do fumo presente na sala. Em 2009 atuou no Pavilhão Atlântico e em 2010 marcou presença no Parque da Bela Vista, no Rock in Rio Lisboa.

Em destaque

Subir