Velocidade

ELMS: Filipe Albuquerque promove 4 Horas do Estoril no CascaisShopping

AlbuquerqueEsttorilPromo114AlbuquerqueEstorilPromo114 600Filipe Albuquerque é a grande atração da última prova do campeonato European Le Mans Series (ELMS), que se disputa a 18 e 19 deste mês no Autódromo do Estoril. Por isso está no próximo fim-de-semana no CascaisShopping a promover o evento.

O piloto português estará no sábado, pelas 16h00 na zona de exposição do European Le Mans Series, no piso 0, onde os visitantes podem encontrar o Zytek LMP2 da Jota Sport com o qual se pode sagrar campeão no Estoril.

Para além da habitual sessão de autógrafos, Filipe Albuquerque vai ainda responer às questões do comentador o Eurosport João Carlos Costa, que animará toda a iniciativa.

Em simultâno o piloto de Coimbra vai desafiar os presentes para, num novo simulador de competição, bater o seu tempo por volta no Circuito do Estoril. Os vencedores ganham bilhetes de paddock para a prova.

Já no domingo Albuquerque desloca-se à FNAC do CascaisShopping para à mesma hora se repetir a iniciativa. Uma oportunidade única para ver de perto as máquinas que vão estar no circuito do Estoril e privar com o piloto português. 

Em destaque

Subir