Motociclismo

Todo-o-terreno: Hélder Rodrigues regressa à terceira posição em Marrocos

HelderRodriguesMarrocos511HelderRodriguesMarrocos511 600Hélder Rodrigues ascendeu à terceira posição da classificação das motos do Rali de Marrocos na quinta etapa do Rali de Marrocos, marcada pela queda do seu compatriota e companheiro de equipa na Honda, Paulo Gonçalves.

Na tirada que ligou Zagora a Marrquexe e que incluía um complicado setor seletivo de 302 quilómetros,l o piloto de Sintra foi o terceiro mais rápido, mostrando-se por um lado satisfeito com a sua situação, mas por outro preocupado com o seu companheiro de equipa.

“Podia ter sido um bom dia para mim, mas não consegui, porque fiquei preocupado com o Paulo e triste por vê-lo a abandonar a corrida. Parei junto dele para saber se necessitava de ajuda. Ele disse-me para continuar. Tentei dar o meu melhor até final da etapa e amanhã vou continuar a lutar para terminar na melhor posição possível”, promoteu Hélder Rodrigues.

“Após concluir a etapa fiquei satisfeito por saber que o Paulo não tinha nada de grave”, acrescenta o piloto português da Honda, que acredita agora em terminar amanhã a prova no pódio, após um derradeiro setor seletivo de 113 quilómetros.

Em destaque

Subir