Economia

EDP tem novo concorrente com preços cinco por cento mais baixos

galp_descontosA Galp Energia decidiu apostar no setor elétrico, sendo atualmente o novo concorrente da EDP, com preços cinco por cento mais baixos.

A petrolífera portuguesa vai entrar no setor elétrico com uma dualidade entre o gás e eletricidade, fazendo concorrência à EDP e as outras empresas fornecedoras deste tipo de energia.

Sendo assim a venda de gás juntamente com a de eletricidade, oferecerá descontos na ordem dos cinco por cento para cada uma das energias e ambas reunidas numa só fatura.

“A Galp Energia entra em força no mercado da eletricidade para clientes residenciais, um marco importante para a empresa mas também para os consumidores portugueses, que passam a poder contar com ofertas mais diversificadas, simples e económicas, uma vez que esta entrada no mercado elétrico é acompanhada com descontos diretos na fatura”, adianta a empresa através de um comunicado.

É já a partir desta quinta-feira que será disponibilizada esta oferta que combina gás com eletricidade, projeto intitulado de ‘Galp On’ e que trará vários tipos de descontos.

 

Em destaque

Subir