Nas Notícias

“É mentira”: Justin Bieber nega paternidade de menina nascida em 2010

justin bieber 3Jovem diz que Justin Bieber é o pai de uma menina nascida em 2010. O cantor nega paternidade. “Parem de inventar mentiras, diz o Bieber, que já em 2011 fez um exame ADN para provar que não era pai de um rapaz.

Justin Bieber tem um novo caso de alegada paternidade de uma criança sobre os seus ombros. O cantor relativiza e fala em “mentira”, mas a verdade é que outros casos semelhantes já terminaram com análises de ADN para que se comprovasse ou desmentisse a paternidade da estrela canadiana.

Desta vez é uma jovem de 25 anos, que, conta a Star, terá tido um encontro amoroso com Justin Bieber, do qual nasceu uma menina, em 2010. Bieber e a mulher ter-se-ão conhecido num restaurante, em Miami, sendo que passaram a noite num hotel. Da relação nasceu uma menina, segundo alega a mãe da criança.

“A jovem deu à luz uma menina, em outubro de 2010. No entanto, Justin Bieber não sabe de nada. A mãe quis proteger a filha, mantendo o caso longe da imprensa”, conta a Star, que publica ainda uma troca de mensagens de telemóvel, alegadamente entre Bieber e a mãe da bebé, onde é pedido segredo sobre este encontro amoroso.

O cantor já reagiu a este caso. Através do seu agente, fez saber que a história é falsa. Justin Bieber é peremtório: “Parem de inventar mentiras… Não percam tempo”.

No entanto, este não é o primeiro caso de alegada paternidade do cantor. Em 2011, Justin Bieber fez um exame ADN para provar que não era pai de um rapaz.

Em destaque

Subir