Velocidade

DTM: Filipe Albuquerque à procura de pontos em Oschersleben

AlbuquerqueAntevisao Oschersleben 1AlbuquerqueAntevisao Oschersleben 1bigTerminada a pausa de Verão, o Campeonato Alemão de Carros de Turismo volta à atividade com a realização da prova de Oschersleben (Alemanha), onde Filipe Albuquerque quer alcançar os primeiros pontos da temporada, que falhou por pouco na jornada anterior em Nurburgring.

A pista de Oschersleben não se tem revelado favorável ao piloto português da Audi no passado, mas o desempenho dos RS5 DTM tem mostrado que estão cada vez mais competitivos face aos rivais e que no próximo fim-de-semana é um potencial candidato às posições dianteiras.

“É uma pista que conheço bem, não só do DTM mas de campeonatos anteriores. Depois desta pausa, onde tive a oportunidade de recarregar bateias, a motivação está em alta”, garante Albuquerque.

“Mantendo o lema que desistir não é opção. Como tal vou lutar com todas as armas para chegar aos pontos”, acrescenta o piloto de Coimbra, ciente da importância do evento do próximo fim-de-semana em termos de campeonato.

Em destaque

Subir