Cultura

Mallu Magalhães ao vivo em Portugal nos dias 6 e 7 de outubro (bilhetes)

mallu magalhaesmallu magalhaes 510A Casa da Música e o CCB vão receber, nos dias 6 e 7 de outubro, respetivamente, dois concertos de uma das mais entusiasmantes novas vozes da música brasileira, Mallu Magalhães. Os bilhetes para os dois espetáculos já se encontram à venda.

Com apenas 21 anos, Mallu Magalhães conta já com três discos de originais editados. O primeiro, homónimo, foi editado quando Mallu tinha apenas 16 anos e foi considerado pela Rolling Stone Brasileira como o segundo melhor disco de 2008.

Passado apenas um ano chegou o segundo disco de Mallu. Com produção de Kassin, o disco, também homónimo, voltou a receber elogios muito positivos da crítica brasileira e cimentou Mallu Magalhães como uma das mais talentosas artistas da sua geração.

O mais recente, ‘Pitanga’, foi editado em Setembro de 2011 e contou com preciosa colaboração de Marcelo Camelo, ao ponto de Mallu ter dito: “Dá vontade de colocar nos créditos: Marcelo e Mallu: Não se sabe o quê”.

Em ‘Pitanga’, Mallu traça o seu caminho com uma sonoridade moderna, inédita, brasileira e universal, interpretando músicas em português e inglês. Fica claro, ao ouvir o disco, que foi tirado de um universo estético exclusivo e valioso.

Casa da Música (6 de outubro)
Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00
Entrada: 26 euros

CCB (7 de outubro)
Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00
1.ª Plateia: 28 euros
2.ª Plateia: 24 euros
Balcão 1.ª: 24 euros
Balcão 2.ª: 22 euros
Balcão Lateral: 20 euros
Laterais: 20 euros
Galeria de Pé: 20 euros
Camarote Central: 25 euros
Camarote Lateral: 22 euros

Locais de Venda: Fnac, Worten, CTT, Casa da Música, CCB, El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep e C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto) e Ticketline. Em Espanha: Breakpoint.

Em destaque

Subir