Cultura

Doce indignadas com “canalhice” da RTP

A poucos dias do início do Festival da Eurovisão, as Doce mostraram-se novamente indignadas com a RTP, acusando a estação pública de não as querer no panorama musical português.

Depois de não terem sido convidadas a marcar presença na final do Festival da Canção, em março, as Doce voltaram a acusar a RTP, desta vez de não querer que a banda figure no panorama musical português.

Em declarações à TV Guia, um dos elementos da banda mostrou-se contra o facto da as quererem “anular do panorama musical português”, e acrescentou:

“O que a RTP fez às Doce no último Festival da Canção é humilhante. É de um nível de canalhice, sacanice e de uma indignidade sem limites”, referiu Fátima Padinha.

A artista explicou ainda que, apesar de serem contra a presença da banda, alguém da estação pública terá pedido os fatos originais para “as apresentadoras”.

“A Teresa, que não tem os fatos, respondeu-lhe que achava que nos iam convidar para estarmos presentes na cerimónia. Afinal, nada, nem uma fotografia das Doce se dignaram a colocar no ecrã gigante quando o tal novo grupo cantou as nossas músicas”, acrescentou.

O “desprezo” que a banda sofreu no Festival da Canção foi tema exposto nas redes sociais, com o gestor da página de fãs a lamentar o sucedido e a referir que “as Doce mereciam um tratamento igual a outros artistas homenageados”.

Em destaque

Subir