Social

Divórcio: Angelina Jolie meteu papéis para se separar de Brad Pitt

angelina-jolie-brad-pitt-divorcio

A atriz Angelina Jolie já meteu os papéis para se divorciar de Brad Pitt, de acordo com uma fonte ligada ao processo que a CNN citou sem identificar.

Não é a primeira vez que surgem rumores sobre a separação do ‘Brangelina’, um casal que está junto desde 2004 e que oficializou o matrimónio em 2014.

A notícia de que Angelina Jolie já terá avançado com os papéis para o divórcio é adiantada pela CNN, que cita “uma fonte ligada ao processo” que não identificou, e pelo TMZ

O site, especializado em celebridades, refere que Angelina Jolie pediu a guarda exclusiva dos seis filhos, com Brad Pitt a ter direito a visitas regulares.

Isto porque, de acordo com a revista In Touch, o ator preferiu ir com os amigos para a Croácia enquanto Jolie e os filhos terminavam as férias em França.

“Assim que ele saiu de casa, a Angelina começou a chorar, sentindo que tinha perdido o marido para sempre”, disse um amigo da atriz, citado sem identificação pela revista.

De acordo com o TMZ, Angelina Jolie recorreu à mesma advogada que defendeu Johnny Depp nas acusações de alegada violência doméstica sobre Amber Heard, Laura Wasser.

O site rejeitou também a teoria de uma eventual traição de Brad Pitt com a atriz Marion Cotillard, uma vez que o motivo principal será o desagrado de Jolie pela forma como o marido interage com os filhos.

Em destaque

Subir