Cultura

Diogo Garcia, vencedor do The Voice Kids, estreia ‘Sinto-me Livre Contigo’

Chama-se Diogo Garcia e apaixonou os portugueses, semana após semana, no palco do The Voice Kids, programa transmitido pela RTP. Agora chega finalmente com o seu single, ‘Sinto-Me Livre Contigo’, cujo vídeo acaba de estrear e já pode ser visto aqui.

Vencedor do The Voice Kids estreia o seu primeiro single e vídeo.

O madeirense apresenta assim o primeiro avanço para o seu disco de estreia, que estará disponível no final de putubro.

Agora com 15 anos, Diogo Garcia deu a conhecer o talento que já vinha a trabalhar desde os 8. Antes de chegar ao The Voice Kids, o cantor já tinha vencido o festival Funchal a Cantar e o Festival da Canção Infantil da Madeira.

Ao ver o irmão mais velho, Pedro Garcia, a participar numa edição anterior do The Voice, Diogo decidiu também embarcar e triunfar nessa aventura, tendo sido acompanhado no programa pela mentora Daniela Mercury.

Terminada a experiência, foi hora de entrar em estúdio, um momento único: “Foi um trabalho muito exigente mas que me está a deixar muito orgulhoso”.

Depois de algumas atuações neste verão, bem como uma passagem pelo festival NOS Summer Opening, Diogo Garcia apresenta agora o seu trabalho em nome próprio, recheado de canções pop e de uma voz que traz toda uma nova geração consigo.

Em destaque

Subir