Cultura

O Exorcista e Ace Ventura podem ter remakes em breve

Um clássico do terror e outro da comédia poderão ganhar um remake a breve prazo. A Morgan Creek revelou ter vendido direitos de outros filmes para financiar uma nova versão de ‘O Exorcista’, talvez ainda com Max von Sydow, e ‘Ace Ventura’, uma das icónicas criações de Jim Carrey.

Os remakes de ‘O Exorcista’ e de ‘Ace Ventura’ poderão ser uma realidade a breve prazo, admitiu Jim Robinson.

O diretor da Morgan Creek Productions, depois de ter lançado sequelas de ambos os filmes (e de ‘O Exorcista’ há ainda uma prequela), admitiu que a empresa vendeu direitos de várias longas-metragens (fala-se em 78, mas o número não foi confirmado) para poder financiar alguns remakes.

Jim Robinson não confirmou quais os remakes em causa, mas deixou perceber que há uma lista de cinco títulos: ‘Ace Ventura’, ‘Major League’, ‘Jovens Pistoleiros’, ‘Flying Tigers’ e… ‘O Exorcista’.

Por saber está ainda se os atores mais icónicos de ambos os filmes, Max von Sydow, o padre exorcista do clássico de 1973, e Jim Carrey, o hilariante detetive animal da obra de 1994, vão ser convidados a participar.

Entre os filmes cujos direitos deixaram de pertencer à Morgan Creek Productions estão títulos como ‘Robin Hood – O príncipe dos ladrões’, com Kevin Costner, e ‘O bom pastor’, com Matt Damon e Angelina Jolie e realizado por Robert De Niro.

Em destaque

Subir