Cultura

Digressão de Lana del Rey foi cancelada “por razões médicas”

lana del reyLana del Rey já não vai atuar na Europa, “por razões médicas”. A cantora cancelou os concertos previstos para os próximos dias devido a “uma anomalia que nem os médicos conseguem” identificar.

O que se passa com Lana del Rey? Segundo a própria, nem os médicos sabem. O certo é que uma condição de saúde obrigou a cantora a cancelar a digressão que, nos próximos dias, ia passar pela Europa.

Em declarações à MTV britânica, a agente de Lana del Rey anunciou os cancelamentos dos espetáculos europeus: “por razões médicas e independentemente da nossa vontade, a artista foi obrigada a cancelar todos os eventos promocionais na Europa dos próximos dias”.

Numa entrevista à US Magazine, em junho, a própria Lana del Rey admitia sofrer de uma “anomalia” na saúde: “tenho estado em digressão, doente, há já cerca de dois anos, com uma anomalia que nem os médicos conseguem descobrir do que se trata”.

“Já faz parte da minha vida”, acrescentou a cantora: “sinto-me muito mal a maior parte do tempo e não sei bem porquê”.

Os concertos cancelados dizem apenas respeito à digressão europeia. No inverno, Lana del Rey tem agendada uma digressão pelos EUA e pelo México, cuja realização depende da evolução da situação clínica da cantora.

Em destaque

Subir