Nas Notícias

Diana Chaves está acusada de vandalizar carro de um amigo de César Peixoto

diana chaves hospitalNesta terça-feira, a atriz Diana Chaves respondeu no Tribunal de Guimarães, num caso de alegado vandalismo. Em causa está um crime de dano, por alegados estragos no carro de um amigo de infância de César Peixoto, sendo que Diana Chaves foi acusada. César Peixoto presta declarações na segunda sessão do julgamento.

A atriz esteve na manhã desta terça-feira a prestar depoimento no Tribunal de Guimarães, num processo em que é arguida e acusada de vandalizar o automóvel de um amigo de infância e gestor de conta de César Peixoto, jogador de futebol e marido da atriz.

Segundo o Diário de Notícias, o julgamento de Diana Chaves começou um atraso de duas horas. Este facto levou a que apenas a atriz e Amâncio Mendes, o homem que a acusa, prestassem declarações.

Os factos reportam a 2011, altura em que o automóvel de Amâncio Mendes foi vandalizado, quando estava estacionado à porta da casa, situada na freguesia de Ponte, em Guimarães. Diana Chaves alega que nem sequer estava na cidade-berço, à data dos factos.

O amigo de infância e gestor de conta de César Peixoto imputa os atos à atriz e reclama uma indemnização de mil euros. Entretanto, o futebolista do Gil Vicente e marido de Diana cortou relações com Amâncio Mendes.

Ainda de acordo com o DN, as testemunhas só serão ouvidas no dia 6 de dezembro, a partir das 14h00, data da segunda sessão do julgamento. Entre essas testemunhas está César Peixoto.

Em destaque

Subir