Nas Notícias

Desafio superado: Cristiano Ronaldo toma banho público e ajuda fundação

banho de cr7 O desafio partiu de Darren Fletchers e Cristiano Ronaldo superou-o. Fábio Coentrão e um outro colega despejaram um balde de água fria sobre CR7, que passou o desafio a Beyoncé, Jennifer Lopez e Lil Wayne. O banho público foi dedicado à Fundação James McCarthy.

Cristiano Ronaldo tomou um banho em público. Respondendo a um desafio lançado por Darren Fletchers, médio com quem compartilhou o balneário do Manchester United, CR7 aderiu a um desafio que se tornou popular nas redes sociais, o #icebucketchallenge.

O jogo consiste no despejo de um balde de gelo (adulterado para água fria) sobre o nomeado, que depois nomeia os próximos ‘concorrentes’.

Desafiado por Fletchers, Ronaldo sentou-se enquanto Fábio Coentrão e um outro colega (não visível no vídeo) despejavam a água. De seguida, desafiou as cantoras Beyoncé e Jennifer Lopez e o rapper Lil Wayne a serem os próximos a tomar um banho público.

O capitão da Seleção Portuguesa dedicou o desafio à Fundação James McCarthy, criada em nome de uma vítima do cancro.

James McCarthy está em fase terminal e cumpre uma ‘bucket list’, um conjunto de desejos. Enquanto os realiza, este fã do Manchester United vai angariando fundos para legar à investigação de tumores cerebrais.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir