Nas Notícias

Desacato em Santarém acaba em tiroteio com um morto e um ferido em estado grave

gnrUm desentendimento em Santarém provocou uma vítima mortal, um homem de 54 anos atingido por uma bala, e um ferido, atropelado no seguimento da tentativa de fuga da vítima. A Polícia Judiciária já terá identificado o homicida, que terá disparado sete tiros.

Um empresário do ramo automóvel, Joaquim Reis, morreu junto à esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santarém, para onde se encaminhou, depois de ter sido atingido com um dos tiros disparados neste desentendimento, alegadamente relacionado com a compra de carros.

A vítima mortal, de 54 anos, sofreu graves ferimentos, na sequência dos disparos, que resultaram de uma rixa com outro homem. Joaquim Reis era dono de dois stands de automóveis usados – no Cartaxo e em Póvoa da Isenta, no concelho de Santarém – e morreu, de acordo com o Correio da Manhã, à porta da esquadra da PSP de Santarém.

Envolvera-se com um homem, numa rixa, até que este disparou sete tiros e deu início a uma fuga. No entanto, a Polícia Judiciária (PJ) já terá procedido à identificação do autor dos disparos fatais.

O homem baleado entrou num automóvel, com outra pessoa, para escapar aos tiros, sendo que da fuga resultou um atropelamento. A vítima desse incidente acabou por ficar em estado grave, sendo transportada para o Hospital de Santarém, onde permanece internado, de acordo com a PSP.

Este caso ocorreu na noite de terça-feira, num parque de estacionamento localizado perto do Hospital de Santarém. O crime, segundo informação do Comando Distrital de Santarém, ocorreu às 21h30.

A PJ já começou as investigações, sendo que os autores dos tiros que mataram o empresário já estarão identificados, assim como o tipo de armas utilizadas neste desacato fatal para um homem e que levou outra vítima ao hospital.

Em destaque

Subir