Cultura

Depardieu urina em pleno voo e provoca queda de avião (vídeo)

Voo Paris-Dublin, 16 de agosto. Gerard Depardieu, impedido pela tripulação de usar o wc, urina na carpete, perante o espanto dos passageiros. O incidente, real, foi agora recriado: Obelix não acata de novo a ordem e provoca a queda do avião. A caixa negra foi recuperada e o desastre é exibido em vídeo. Asterix também morreu.

Obelix decidiu gozar com Gérard Depardieu e recriou o célebre episódio em que o ator francês perde a cabeça perante a impossibilidade de utilizar o wc do avião da Air France, que seguia de Paris, rumo a Dublin.

A personagem – o próprio Depardieu – faz uma birra e exige urinar, perante a abnegada insistência da hospedeira de bordo, que tenta travar o fatídico xixi. Não consegue e o avião já não chega a Dublin. Cai entre França e Irlanda.

No entanto, as caixas negras acabam por ser recuperadas e os últimos dias de Obelix e Asterix (o ator Édouard Baer também participa nesta paródia) foram contados graças aos registos de voo.

Desta vez, o ator urinou a brincar. Riu-se e fez rir, à custa do incidente que protagonizou, real, sem registo de quedas… 

https://www.youtube.com/watch?v=dcWYXmVf6JU

Em destaque

Subir