Tecnologia

Funcionário da Apple perde novo iPhone num bar

Bar Cava22O caso já não é novo e muitos já dizem que não passa de uma manobra de marketing da Apple. Um funcionário da empresa terá deixado acidentalmente um protótipo do novo iPhone num bar mexicano de San Francisco, nos Estados Unidos.

A Apple prepara a o lançamento do novo iPhone 5 ainda durante este ano mas o ‘buzz’ à volta do novo aparelho já se faz sentir na internet. Agora, um funcionário da fabricante terá estado num bar mexicano (Cava22) em San Francisco onde se esqueceu do aparelho. Ao que tudo indica, trata-se de um protótipo do iPhone 5 que teria sido levado para fora da empresa de modo a testar as suas capacidades.

Segundo o site CNET, o dispositivo foi, horas mais tarde, vendido num site de classificados por cerca de 150 euros. A Apple, que contactou imediatamente as autoridades, afirma que o aparelho não tem preço e abriu uma autêntica caça para o encontrar.

Alguns especialistas afirmam contudo que tudo não passa de uma manobra de marketing por parte da empresa da maçã. Esta não é a primeira vez que um funcionário perde um produto, que ainda não foi lançado, num local público.

Em destaque

Subir