Cultura

Dengaz e Lost Frequencies confirmados no MEO Marés Vivas (bilhetes)

Há novos nomes no cartaz do Marés Vivas. Dengaz e Lost Frequencies vão subir ao palco no dia 15 de julho. É garantido: perspetivam-se duas incríveis atuações. Consulte a informação sobre bilhetes.

Dengaz e Lost Frequencies são as mais recentes confirmações para o palco do MEO Marés Vivas 2016.

O que é nacional é bom e por essa mesma razão Dengaz sobe ao palco do MEO Marés Vivas – o rapper português acabou de lançar o seu segundo álbum de originais ‘Para Sempre’ que contou com a produção do português Twins.

Músicas como ‘Dizer que não’ e ‘Nada errado’ com António Zambujo já se ouvem um pouco por todas rádios bem como o hit de verão com o brasileiro Marcelo D2, ‘Tamos Juntos’.

Conhecido pela sua energia inesgotável em palco, Dengaz, o rapper mais rockeiro de Portugal, marca assim presença no MEO Marés Vivas.

Um dos mais aclamados sucessos mundiais – Lost Frequencies entra também em palco – o DJ e produtor belga Felix de Laet é o nome por detrás de tanto talento.

Em 2014 tornou-se mundialmente conhecido pelo vasto talento, no remix que fez para a música ‘Are You With Me’, do Easton Corbin. A música surgiu no álbum de Corbin em 2012 – ‘All Over The Road’ – Lost Frequencies faz o remix deste single, lançando-o a 27 de outubro de 2014.

Liderou os tops belgas durante seis semanas consecutivas e alcançou o segundo lugar no Wallon Chart. Em 2015 o single chega ao top de vários países como Austrália, Alemanha, Irlanda, Suíça e Reino Unido. Noutros países como Finlândia, França, Noruega ou Suécia mantem-se sempre no top-10.

Recebido por toda a europa de braços abertos, encanta com o seu estilo musical melódico, etéreo e inspirador. ‘Are You With Me’ conquistou quatro platinas na Suécia e duas platinas na Suíça, confirmando assim o enorme talento deste jovem produtor.

Com um estilo único, diversifica vários géneros: amor pelo hip-hop, Drum and Bass, Pop e Jazz entre outros. E incorpora ideias de cada um destes géneros.

Recentemente tocou em espaços mundialmente conhecidos, incluindo a Amnesia Ibiza e Tomorrowland.

No dia 15 de julho, o palco mundialmente conhecido é o MEO Marés Vivas.

Bilhetes

Bilhete Diário: 35 euros (30 euros em pré-venda até 31 de dezembro)
Passe Geral: 60 euros  (55 euros em pré-venda até 31 de dezembro)
Passe Geral VIP: 150 euros (125 euros em pré-venda até 31 de dezembro)
Locais de venda: Ticketline, Blueticket, Masqueticket.

Em destaque

Subir