Cultura

James Bay no MEO Marés Vivas 2016 (bilhetes)

James_Bay_900

O britânico James Bay que tem inundado as rádios de todo o mundo é a mais recente confirmação do MEO Marés Vivas 2016. Sobe ao palco no dia 15 de julho.

Quinze de julho, o segundo dia da edição de 2016 do MEO Marés Vivas, promete ser memorável e James Bay será a prova disso.

Vencedor em 2015 do Brit Awards Critic’s Choice atua no palco MEO, apresentará no palco do festival o seu álbum de estreia: ‘Chaos and the Calm’.

James Bay é considerado uma das grandes promessas musicais, esgotando inúmeros concertos e digressões em nome próprio.

Ao conquistar no ano passado o Critics Choice BRIT Award 2015, passou a fazer parte de uma lista de vencedores ao lado de nomes como Adele, Ellie Goulding e Sam Smith.

Este ano vai atuar em quatro espetáculos completamente esgotados no lendário Hammersmith’s Eventim Apollo, mais uma paragem pelo Coachella onde irá atuar no mesmo dia de Guns n’Roses e logo depois fará as suas primeiras viagens para a Ásia.

James Bay é um talento moderno singular, proveniente de uma cidade pequena nos arredores de Londres – o seu álbum é um reconhecimento da odisseia que o levou para fora da sua cidade para perseguir os seus sonhos.

Desde cedo inspirado por Rolling Stones, Joe Cocker, Bruce Springsteen, Eric Clapton entre outros, James Bay será uma das promessas do ano 2016 e trará ao MEO Marés Vivas um grande espetáculo.

James Bay lidera este ano as nomeações para os Brit Awards, os mais importantes prémios entregues pela indústria discográfica britânica. Está nomeado para Melhor Artista Britânico, álbum Britânico do Ano, Artista Revelação Britânico e Melhor Single Britânico com ‘Hold Back The River’.

Bilhetes:

Bilhete Diário: 35 euros
Passe Geral: 60 euros
Passe Geral VIP: 150 euros
Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Masqueticket.es Comprar Bilhetes para JAMES BAY

Em destaque

Subir