Desporto

Deixou emprego para ajudar a realizar sonho do filho: Ser o novo Cristiano Ronaldo (com vídeos)

Arat Hosseini, uma criança iraniana de 5 anos, é já uma estrela nas redes sociais pelos vídeos que publica. Depois de sonhar em ser ginasta, deseja agora tornar-se o novo Cristiano Ronaldo, tarefa para a qual conta com a ajuda do pai. Veja os vídeos.

Tem apenas 5 anos mas uma meta bem definida: ser o novo Cristiano Ronaldo.

É para isso que trabalha diariamente e razão pela qual já se tornou um fenómeno nas redes sociais. Nos vários vídeos que partilha, Arat Hosseini revela qualidade com a bola nos pés, mas é a nível físico que o crescimento é mais notório.

De acordo com o pai, Mohamad Hosseini, desde bebé que o pequeno Arat sonha singrar no mundo do desporto, mas foi na ginástica que encontrou a primeira paixão.

“Quando ele tinha apenas cinco meses de idade, tentou balançar com as cordas e, de repente, conseguiu fazer uma cambalhota”, recordou ao Daily Mail, em 2016.

“Eu não gostaria que o meu filho se tornasse em mais um de nós, até porque eu estava a trabalhar arduamente para ganhar dinheiro e só conseguia o suficiente para pagar impostos, alugar um apartamento e comprar comida”, confidenciou Mohamad Hosseini.

Depois de perceber que o filho poderia singrar no futebol, Mohamad largou o emprego e dedicou tudo à formação do pequeno enquanto atleta.

A esperança é o tónico do pai, que a vê crescer gradualmente a cada vídeo que publica no Instagram, onde o pequeno Arat, de 5 anos, conta já com mais de 1,5 milhões de seguidores.

Veja os vídeos.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=U15XH13NR2D2

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=W5MG3SR68XHB

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OU88NYWDGYKK

Em destaque

Subir