Nas Notícias

Deborah Secco ousada em revista para mostrar forma física

A atriz Deborah Secco posou nua, com partes do corpo cobertas de cristais, numa produção ousada para a revista brasileira ‘Corpo a Corpo’, que permitiu perceber a forma física. Deborah Secco revela-se “determinada” e conta ainda que não faz ginástica.

Deborah Secco posou nua numa produção para uma revista brasileira, mostrando a sua forma física. A atriz, que no dia 26 de novembro completa 33 anos, diz-se livre de preconceitos e revelou-se pouco dada a dietas e a exercício físico.

“Não gosto de fazer ginástica, de tratamentos estéticos ou de fazer dieta. Sou preguiçosa”, assume a atriz. Certo é que Deborah mostra uma forma física invejável, que exibe neste trabalho para a ‘Corpo a Corpo’, onde surge coberta de cristais.

Em declarações citadas pela Vidas, Deborah Secco revela que uma das suas principais características é a “determinação”. A atriz revela também que não fica “em casa sentada à espera de um papel”. Pelo contrário: “Se quero fazer, vou atrás do diretor e peço-lhe trabalho. E mudo o meu corpo para as personagens”. E foi o que fez ao posar nua para uma revista brasileira.

Deborah Secco estreou-se na televisão brasileira aos 8 anos de idade, em minisséries produzidas pela Globo. A sua carreira tem sido marcada pela intensidade e com uma vida social muito agitada.

Em destaque

Subir