Motociclismo

David Megre de olhos postos no Dakar

DavidMegreRaideParaiso2

David Megre participa este fim-de-semana no Raide TT Paraíso Todo-o-terreno com o pensamento no campeonato nacional da especialidade, onde foi sexto classificado absoluto e terceiro na classe TT2.

Na prova do Góis Moto Clube o piloto do Team KTM Villas-Boas ACP inicia o seu duelo com o atual campeão nacional absoluto, António Maio, e prepara-se para um programa desportivo mais vasto, que inclui algumas participações internacionais e treinos específico para a grande e mítica maratona do TT mundial que é o Dakar.

“Vou continuar a competir no Campeonato Nacional, tal como o fiz nos últimos anos, mas agora o objetivo tem um alcance maior do que conseguir apenas os bons resultados que são sempre importantes”, começa por dizer David Megre.

“Nestas provas nacionais quero manter aquele ritmo mais forte que seguramente se vai perder um pouco nas corridas e nos treinos que vão incorporar navegação”, salienta ainda o piloto do Team KTM Villas-Boas.

De referir que 23.º Raid Paraíso do Todo-o-Terreno terá um total de 211 quilómetros cronometrados em troços rápidos e exigentes, situados entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira.

No sábado terá lugar a primeira especial com cerca de 17 quilómetros de extensão. No Domingo serão disputadas duas especiais com 52 e 45 quilómetros respetivamente, percorridas por duas vezes.

Em destaque

Subir