Motores

Ricardo Megre quer discutir o título no Super Seven

Ricardo Megre sabe que a concorrência é forte na categoria 420 Pro do Super Seven By Toyo Tires mas está determinado em lutar pelo título no Circuito do Estoril, que marca o final e a decisão da competição organizada pela CRM Motorsport.

Na prova anterior, no Autódromo Internacional do Algarve, o piloto lisboeta foi batido por José Carlos Pires, mas na derradeira jornada da competição dos Caterham, marcada para 17 e 18 de Novembro, Megre quer que a história seja outra.

O piloto do carro # 17 obteve duas vitórias, no Estoril e também em Jarama, e conseguiu as duas voltas mais rápidas nos mesmos traçados, mas depois em Portimão teve um fim de semana atribulado, desistindo na primeira corrida com um semi-eixo partido, para além de ter tudo problemas de travões no segundo confronto.

A ideia agora é voltar às vitórias: “Até agora tenho feito uma boa época, com duas vitórias na minha categoria e um terceiro lugar nesta última ronda do Super Seven, em Portimão, devido a alguns problemas com o carroç Agora estou na luta pela vitória do troféu, por isso é dar o tudo por tudo para conquistar o primeiro lugar em 420R”.

“Estou confiante. É um circuito que conheço bem e estou certo de que vai correr bem”, acrescenta Ricardo Megre, que regressou às competições este ano, depois de ter estado afastado desde 2015, quando venceu desafio Polaris no todo-o-terreno.

Em destaque

Subir