Nas Notícias

Cristina Ferreira e as lágrimas na entrevista a Judite: “Há momentos assim…”

entrevista cristina juditeentrevista cristina judite 600Cristina Ferreira emocionou-se na TVI24, durante a entrevista que concedeu a Judite de Sousa. Quando confrontava com o antigo amor da sua vida – “Ainda ama esse homem”, perguntou Judite de Sousa –, Cristina ficou sem palavras. Mais tarde, no Facebook, reagiu ao momento: “Talvez nunca tenha falado de uma forma tão clara”.

Durante a entrevista de ontem a Judite Sousa, na TVI24, Cristina Ferreira ficou emocionada quando foi confrontada com a relação com o seu ex-companheiro, António Casinhas.

“Ainda ama esse homem?”, questionou Judite de Sousa. A apresentadora da TVI ficou sem palavras e emocionou-se. “Não deixámos de ser família, deixámos apenas de ser marido e mulher”, disse Cristina, prestando uma homenagem não só ao ex-companheiro, como a uma história de amor que terminou de forma feliz.

Cristina Ferreira e António Casinhas mantiveram uma relação, da qual nasceu Tiago, com 5 anos de idade. “Gostamos muito um do outro. E gostamos ainda mais do nosso filho. Quisemos desde o primeiro momento que o Tiago não sentisse que, de alguma forma, nos tínhamos separado dele”, referiu a apresentadora.

Cristina Ferreira agradeceu nesta entrevista a Judite de Sousa o facto de o seu ex-companheiro e pai do seu filho ter permitido que a mãe mantivesse a guarda do menor.

“Foi uma atitude muito nobre da parte dele. Podia ter feito como outros pais, que ficam alternadamente com os filhos, semana um, semana o outro, mas ele disse-me logo: ‘O Tiago fica contigo. E fica comigo sempre que ele queira e nós desejarmos’”, contou ainda.

Mais tarde, no Facebook, Cristina escreveu que “há momentos assim”. E revelou ainda que “talvez nunca tenha falado de uma forma tão clara” sobre a sua vida.

Foto: Perfil do Facebook de Cristina Ferreira

Em destaque

Subir