Desporto

Cristiano Ronaldo, premiado no Dubai, pretende abandonar futebol em 2017

cristiano_ronaldo1Esta, que ainda decorre e mais seis épocas: eis o tempo durante o qual Cristiano Ronaldo pretende continuar a calçar as botas. Em 2017, o craque português planeia deixar de jogar futebol.

Cristiano Ronaldo abordou esta quarta-feira uma questão que lhe é poucas vezes colocada, mas que não deixa de fazer sentido à medida que os anos passam. CR7 afirma querer jogar mais seis épocas e meia, à partida ligado ao Real Madrid.

Na cerimónia dos Globe Soccer Awards, ocorrida no Dubai, onde recebeu o prémio de Melhor Marcador, o madeirense afirmou que está de alma e coração na capital espanhola: “Estou feliz e quero continuar a divertir-me no Real Madrid”, disse o avançado comandado por José Mourinho.

Uma das estrelas da noite foi também Jorge Mendes, empresário de Ronaldo, que foi premiado na mesma cerimónia com o troféu de Melhor Agente de Futebol.

Prémios Marca

Cristiano Ronaldo continua ano após ano a faturar milhões e prémios. Desta vez foi para a Melhor Equipa do Ano, no diário espanhol Marca. O craque foi escolhido para a posição de extremo acompanhado no outro lado do campo pelo seu colega de equipa Di Maria. O ex-Benfica foi curiosamente o jogador que recebeu mais votos, na votação feita no site do jornal. Como seria de esperar, grande parte do 11 é constituído por jogadores do Barcelona e do Real Madrid. Apenas um não joga numa destas equipas, Kun Aguero, que defende atualmente as cores do Manchester City, depois da transferência do Atlético de Madrid, no verão passado.

Aqui fica a equipa do ano do jornal Marca:

– Casillas (Real Madrid);
– Daniel Alves (Barcelona);
– Gerard Piqué (Barcelona);
– Sergio Ramos (Real Madrid);
– Marcelo (Real Madrid);
– Xavi (Barcelona);
– Iniesta (Barcelona);
– Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
– Di Maria (Real Madrid)
– Aguero (Atlético de Madrid e Manchester City)
– Leo Messi (Barcelona)

Também em França Cristiano Ronaldo continua a colecionar troféus. CR7 foi igualmente escolhido esta semana para o 11 ideal do ano, pelo jornal francês L’Equipa. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir