Desporto

FC Porto cobra fortuna por atraso aos treinos, revela Álvaro Pereira

fcportoO defesa-esquerdo do FC Porto, Álvaro Pereira, revelou que o clube cobra “100 euros para cada minuto de atraso” na chegada aos treinos. Se os jogadores justificarem o atraso, “já só pagam 50 euros por minuto”, contou, em entrevista a um canal uruguaio. O jogador desmentiu que tenha forçado a saída, no início da época.

Em entrevista a um órgão de comunicação uruguaio, Álvaro Pereira fez uma revelação curiosa, relacionada com a disciplina no FC Porto e a pena pesada para quem pisar a linha… E é pesada a pena para quem não cumprir o horário de entrada no centro de estágio: 9h30.

“Se um jogador chegar às 9h31, tem de pagar cem euros. Se justificar o atraso, já só cobram 50 euros por minuto”, revela Álvaro Pereira, internacional que foi colocado na porta de saída do dragão, para um grande europeu.

Álvaro Pereira desmente que tenha forçado a saída e manifestou-se feliz por representar o FC Porto, mesmo que tenha de pagar multas mirabolantes…

Outro uruguaio que gerou notícia hoje é Fucile, que poderá deixar o clube campeão nacional, ainda que essa não seja a vontade de Vítor Pereira. O lateral-direito Sapunaru deverá mesmo sair. Álvaro Pereira não aborda esse cenário. 

Em destaque

Subir