Desporto

Cristiano Ronaldo e o PSG: “Se quisermos o Ronaldo, falamos com o Real Madrid”

cristiano ronaldo barca 1Os rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo persistem, mas o presidente do PSG, Nasser al Khelaifi, vem desmentir, em entrevista à Marca, qualquer proposta dos franceses apresentada ao jogador. “Se quisermos o Ronaldo, falamos com o Real Madrid”, afirmou o milionário, que já investiu uma fortuna no clube de Paris.

Soaram ecos de que a tristeza de Ronaldo está relacionada com o desejo do jogador em deixar o Real Madrid, depois de ter recebido uma proposta milionária. O Manchester City surgiu como possível destino de Cristiano, mas o Paris Saint-Germain também entrou nesta novela.

O presidente do PSG não alimenta especulações nem boatos e garante que não falará com Cristiano Ronaldo, quando quiser contratar o jogador português do Real. Em entrevista ao diário espanhol Marca, Nasser al Khelaifi assegurou que a tristeza de Ronaldo não tem relação com o clube da capital francesa.

“Se quisermos o Ronaldo, falamos com o Real Madrid. Se está triste, não é porque tenhamos falado com ele no sentido de o tentar contratar”, afirmou Nasser al Khelaifi, que desmente qualquer proposta ao jogador internacional português.

O PSG tem sido apontado como potencial destino do jogador, sobretudo pelos sinais de insatisfação de Cristiano Ronaldo, no Real Madrid, e pelo poderio financeiro que Nasser al Khelaifi apresenta.

O milionário já gastou mais de 257 milhões de euros em jogadores, para reforçar a equipa do PSG, que participa na Liga dos Campeões, no mesmo grupo do FC Porto. Ronaldo será o senhor que se segue? Khelaifi não esclarece, mas desmente qualquer abordagem.

Esta entrevista à Marca de Nasser al Khelaifi surge alguns dias depois de o jornal espanhol AS ter revelado que o Mancheter City fez uma oferta por Cristiano Ronaldo. Roberto Mancini queria contar com CR7 em Manchester e o Xeique Mansour Sultana Al Nahyan terá tentado levar o jogador para a cidade onde Cristiano já serviu o United, mas o emblema de Madrid não aceitou. Leia mais.

Em destaque

Subir