Desporto

Cristiano Ronaldo “tem carreira em risco se não parar” e tratar do joelho

cristiano ronaldo ecuador 1Voltaram a soar os alarmes sobre o joelho de Cristiano Ronaldo. Segundo o El Confidencial, a lesão do internacional português não estará curada e, se CR7 não parar, coloca a sua carreira em risco. O capitão não deveria ter defrontado a Alemanha, segundo o jornal espanhol, que cita o médico de confiança de Ronaldo. “Ou descansa, porque tem uma lesão no joelho, ou o seu futuro está em perigo”, terá dito o clínico. No entanto, José Carlos Noronha já desmentiu esta declaração.

Cristiano Ronaldo tem a carreira em perigo, caso não pare e recupere da lesão do joelho, que, segundo o El Confidencial, ainda não foi debelada.

Os médicos aconselharam, mais uma vez, CR7 a parar, “porque o seu futuro como jogador de futebol está em jogo”, escreve o jornal espanhol, numa altura em que Paulo Bento já perdeu três jogadores para o próximo encontro do Mundial: Fábio Coentrão, Rui Patrício e Hugo Almeida.

Segundo aquele jornal, uma ressonância magnética mostrou que o problema de Cristiano Ronaldo persiste e se o jogador não seguir os conselhos médicos e parar durante um longo período de tempo, pode arriscar a carreira.

Se durante os primeiros dias no Brasil tudo indicava que o joelho esquerdo deu uma trégua, a realidade será outra. O problema voltou novamente com uma natureza grave. O diagnóstico do Dr. Noronha é duro: “Ou descansa, porque o joelho está lesionado, ou o seu futuro está em perigo”.

Entretanto, o médico já desmentiu esta informação.

“Os médicos pediram para Ronaldo parar, mas o capitão da seleção portuguesa prefere ignorar”, escreve o El Confidencial, que cita uma alegada declaração do jogador: “Eu sou o único que diz que se eu estou pronto para jogar ou não”.

Cristiano Ronaldo estará a sentir dores, mas insiste em ajudar Portugal no Mundial do Brasil.

Atualização: Acrescenta-se o desmentido do médico José Carlos Noronha, que nega todas as declarações que lhe são atribuídas.

Em destaque

Subir