Desporto

Cristianinho “vai ser como eu”, promete Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador da DAZN e deixou uma garantia: o filho mais velho tem tudo para ser, também ele, o melhor do mundo. “Tenho 100 por cento de certezas de que vai ser como eu”, frisou CR7.

A declaração surge na entrevista que o avançado da Juventus concedeu à DAZN, um serviço de transmissão de jogos e eventos por ‘streaming’ (disponível em Alemanha, Áustria, Canadá, Itália, Japão e Suíça) que está a ganhar fama como ‘a Netflix do desporto’.

Ronaldo afiançou que Cristianinho tem demonstrado qualidades para ser como o pai: o melhor do mundo.

“Gostava que se tornasse futebolista”, admitiu Ronaldo.

“Ele parece-se muito comigo. É muito competitivo e tenho 100 por cento de certezas de que vai ser como eu”.

Na entrevista, o embaixador da DAZN abordou ainda o desejo cada vez mais forte da Juventus em voltar a erguer o principal título europeu de clubes.

“Vamos focar-nos em ganhar a Liga dos Campeões, mas sem que isso se torne uma obsessão”, afirmou.

“O clube quer ganhar o campeonato, a Taça de Itália e também na Europa, mas vamos passo a passo”, salientou Cristiano Ronaldo: “Depois veremos o que acontece, se é este ano, no próximo ou no seguinte”.

Ao mudar-se para a Juventus, o avançado foi “surpreendido” pelas condições que encontrou.

“Treinamos de forma dura, duas vezes por dia. Adoro os métodos de treino, a mentalidade. É muito, muito profissional”, frisou.

Cristiano Ronaldo deixou ainda algumas palavras sobre o Real Madrid, que deixou como o melhor marcador na história do clube.

“O que fiz no Real Madrid foi incrível. Ganhei tudo e fiz muitos amigos lá, são como família. Mas a ‘Juve’ mostrou que me queria mais do que qualquer outro. Vou tentar fazer história também neste clube”, concluiu.

Em destaque

Subir