Cultura

Cory Monteih: Corpo da estrela de ‘Glee’ é autopsiado esta segunda-feira

Ccory MonteithCcory MonteithAtor canadiano foi encontrado sem vida no passado sábado, num quarto de hotel. Autoridades avançam pouco sobre as causas da morte, embora haja várias informações que apontam para overdose, fruto da história que Monteih tinha com as drogas.

O corpo de Cory Monteih, ator canadiano que se notabilizou na televisão norte-americana por desempenhar o papel de Finn Hudson na série ‘Glee’, vai ser autopsiado esta segunda-feira.

Recorde-se que Cory Monteih foi encontrado sem vida na tarde do passado sábado, 13 de julho, num quarto de um hotel em Vancouver.

As autoridades canadianas não adiantaram muito até agora sobre as causas da morte do ator. Sabe-se que a possibilidade de crime é bastante remota, ao mesmo tempo que várias fontes avançam com a causa overdose.

Cory Monteih tinha uma história relacionada com drogas desde a sua adolescência. A estrela de ‘Glee’ tinha inclusive saído recentemente de um tratamento num clínica de reabilitação.

O ator canadiano vivia atualmente no Hotel Fairmont Pacific Rim, sozinho, no centro de Vancouver. No sábado, o sistema de videovigilância do hotel captou o momento em que Cory entrou no quarto, ainda na parte da manhã.

Segue-se agora a autópsia, esta segunda-feira, e aguarda-se posteriormente um comunicado por parte do agente do ator e das autoridades canadianas.

Cory Monteih começou a sua carreira como ator em 2005, no telefilme Killer Bash. Teve pequenas participações em filmes como Destino Final 3 mas seria na famosa série ‘Glee’ que ficaria conhecido em todo o mundo. O papel do jovem adolescente Finn Hudson catapultou-o para a fama internacional.

Em destaque

Subir