Nas Notícias

Corpo do idoso que caiu ao rio Sado num acidente de viação já foi resgatado

policia maritimaUm homem de 70 anos morreu, após queda do seu automóvel no Rio Sado, às 21h00 de ontem. O idoso seguia sozinho na sua viatura, em Setúbal. O corpo já foi resgatado, na madrugada desta segunda-feira.

A queda do automóvel no rio Sado deu-se na noite de domingo, cerca das 21h00. O homem seguia sozinho no carro, perto da lota de Setúbal, e é a única vítima deste acidente.

As operações de busca demoraram cerca de sete horas. Os mergulhadores da Polícia Marítima resgataram o corpo às 23h30 e deram por concluída as operações de remoção da viatura às 4h00 da madrugada, segundo adianta a agência Lusa, que cita uma fonte daquela autoridade.

Os Bombeiros Sapadores de Setúbal também participaram nas operações, numa altura em que não se sabia quantas pessoas estavam dentro do carro. Verificou-se que o homem de 70 anos de idade era o único passageiro.

Algumas testemunhas, que fizeram soar o alarme, não garantiram que o idoso fosse sozinho no carro. Por esclarecer ficam as razões deste acidente. A autópsia ao corpo poderá esclarecer se existe algum motivo de saúde a justificar o acidente, que pode ter-se devido a uma distração do homem.

Em destaque

Subir