Motores

Conhecidos os contornos da Baja TT de Reguengos de Monsaraz

A caminho da sua 29ª edição consecutiva, foi apresentada a Baja TT Capital de Vinhos de Portugal sediada em Reguengos de Monsaraz. Uma prova que vai para a estrada entre 26 e 28 de maio e que tem uma ‘mão cheia’ de novidades.

São esperadas 160 equipas entre motos, quads, SS e automóveis e dessa forma um recorde.

Tendo como principais novidades um terceiro dia de prova, com metade do percurso a incluir novos percursos, o regresso à zona espetáculo da Herdade da Herdadinha e o um desfile de todos os participantes na noite de sexta-feira, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. Além disso tem também à sua frente uma nova equipa organizadora que garante que se irá assistir a um excelente espetáculo.

“Estamos a trabalhar no sentido de criar todas as condições – quer ao nível do percurso, quer ao nível da segurança, marcações e roadbook – para que tudo corra pelo melhor e o desafio que lançamos é que estejam presentes em Reguengos e venham desfrutar daquilo que vai ser certamente uma grande prova, refere Carlos Medinas da Secção de Motorismo da Sociedade Artísstica Reguenguense.

A Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal é a quarta etapa do Campeonato Moto, Quad e SSV e a segunda do calendário Auto do Nacional de Todo-o-Terreno.

Em destaque

Subir