Desporto

Confrontos Corinthians-Palmeiras: Segunda morte confirmada

corinthians_1Jovem de 19 anos estava internado em estado muito grave após ter sido atingido com uma barra de ferro na cabeça, durante os confrontos entre adeptos do Corinthians e do Palmeiras, ocorridos no passado domingo.

Está confirmada a segunda morte resultante dos confrontos ocorridos no Brasil no passado domingo, entre adeptos do Corinthians e do Palmeiras. Um jovem de 19 anos estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, após ter sofrido um grave traumatismo craniano.

Fonte daquela unidade hospital confirmou hoje que o adepto do Palmeiras sofreu morte cerebral esta terça-feira, mantendo-se apenas ligado às máquinas para que a família autorize a doação de órgãos.

Adeptos de Corinthians e Palmeiras envolveram-se em confrontos no passado domingo, em São Paulo. Um jovem de 21 anos morreu depois de levar um tiro na cabeça e é agora confirmada a segunda morte. Existem ainda mais dois feridos graves internados.

As agressões terão envolvido um total de três centenas de adeptos, que tiveram de ser dispersados pela polícia com a utilização de gás pimenta e balas de borracha.

A Federação de Futebol de São Paulo encontra-se atualmente a investigar os casos. Até à conclusão do inquérito, as claques de ambos os clubes estão proibidas de entrar em qualquer estádio de futebol.

Em destaque

Subir