Nas Notícias

Comentário político de Sócrates estreia no domingo à mesma hora que Marcelo

socrates rtp1É já no próximo domingo, dia 7, que José Sócrates estreia o seu espaço de comentário político, na RTP, logo depois do Telejornal, fazendo concorrência a Marcelo Rebelo de Sousa, na TVI. Morais Sarmento, outro convidado do canal público para o mesmo formato, defende a sua opinião às quintas-feiras.

Domingo marca a estreia de José Sócrates na RTP, onde o ex-primeiro-ministro assinará um espaço de opinião política semanal. No dia 7, à mesma hora que Marcelo Rebelo de Sousa ocupa a antena na TVI, Sócrates terá um programa de formato idêntico, onde comentará a atualidade política.

Sócrates estreia-se na ressaca do chumbo da moção de censura no Parlamento, numa altura em que o Tribunal Constitucional se prepara para se pronunciar sobre o Orçamento de Estado e com ecos de intenção de demissão do primeiro-ministro, caso o Constitucional reprove as normas do Orçamento que suscitaram dúvidas.

O ex-primeiro-ministro irá desenvolver as críticas ao Governo, que marcaram o seu regresso, na semana passada, aquando da entrevista à RTP, que colocou termo a um silêncio de dois anos, após a derrota nas legislativas. As graves acusações a Cavaco Silva, que também fez nessa entrevista, serão sempre ponto de passagem, no olhar de José Sócrates à atualidade política nacional.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir