Desporto

Comentador inglês rendido a Rui Patrício: “É melhor que o mais caro do mundo” (com vídeo)

Martin Keown, antigo jogador do Arsenal e agora comentador de futebol, mostrou-se rendido à qualidade de Rui Patrício, neste início de temporada. “Fez duas defesas de classe mundial”, referiu.

Na sua rubrica especial no ‘Daily Mail’, onde responde habitualmente a questões dos utilizadores, Martin Keown teceu rasgados elogios a Rui Patrício, chegando a dizer que o português é melhor do que mais caro do mundo na sua posição, o espanhol Kepa Arrizabalaga, que custou 80 milhões de euros ao Chelsea.

“A principal razão que levou o Wolves a conquistar um ponto diante do Manchester City foi o Rui Patrício. Fez duas defesas de classe mundial e quando contratas jogadores desta qualidade acabas por ter os resultados que sonhaste. É incrível o facto de o Wolves o ter contratado a custo zero. Considero até que é um guarda-redes melhor do que o Kepa Arrizabalaga, que custou ao Chelsea uma verba recorde”, referiu o comentador.

Patrício tem sido um dos principais jogadores do Wolverhampton nesta temporada, tendo protagonizado uma das defesas da época frente ao Manchester City.

Por isso, Keown mostra-se surpreendido pelo “incrível negócio” de Nuno Espírito Santo, numa altura “em que os defesas e guarda-redes custam mais do que avançados”.

Este sábado, recorde-se, Patrício voltou a brilhar, com uma defesa fantástica no duelo frente ao West Ham.

Recorde as defesas que têm deixado os inglesas ‘espantados’.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=H1B9OXA2G7RA

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=8BU46MGGD8N4

Em destaque

Subir