Nas Notícias

Coimbra: Choque de ambulância com dois ligeiros deixa condutor em estado grave

ambulanciaUma ambulância envolveu-se num acidente de viação, no IC2, em Coimbra, num choque que deixou duas pessoas feridas, uma das quais em estado grave. Estiveram no local elementos dos bombeiros de diversas corporações, bem como uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Duas pessoas ficaram feridas num acidente de viação que envolveu uma ambulância com dois veículos ligeiros, perto de Coimbra, nesta terça-feira.

Um dos feridos ficou em estado considerado grave, sendo que teve de ser transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde deu entrada nas urgências. Também o ferido ligeiro necessitou de tratamento hospitalar.

A vítima que ficou em estado mais grave é precisamente o condutor da ambulância, homem de 54 anos, que voltava ao quartel dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, depois de ter prestado um serviço de emergência. A outra pessoa que ficou com ferimentos ligeiros conduzia um dos dois ligeiros de passageiros que estiveram envolvidos na colisão.

O acidente ocorreu no IC2, em Coimbra, na região de Sargento-Mor, para onde se deslocou um corpo de assistência composto por 27 operacionais, suportados por diversas viaturas, do INEM, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes, de Pampilhosa e da Mealhada.

Em destaque

Subir