Nas Notícias

Clinton acusado de ter relação extraconjugal com Elisabeth Hurley, atriz já entregou caso ao advogado

bill atrizbill 600Novo escândalo nos EUA, a envolver o antigo presidente Clinton, que terá mantido, em 1998, um romance com a atriz britânica Elisabeth Hurley, segundo garante o tabloide Globe e o RadarOnline. O caso vai terminar nos tribunais, segundo revelou a atriz, no Twitter. “São histórias ridículas e idiotas”, afirma. Clinton, segundo aquelas publicações, terá mantido o ‘affaire’ durante um ano.

Segundo o Globe e o RadarOnline, Bill Clinton, antigo presidente dos EUA, e a atriz Elisabeth Hurley mantiveram um caso amoroso, que durou cerca de um ano, em 1998.

As publicações baseiam-se numa gravação a que o tabloide ‘Globe’ e o RadarOnline tiveram acesso. Nesse registo, que tem data de janeiro de 2014, Tom Sizemore (antigo namorado de Elizabeth Hurley) revela a um grupo de amigos que, em 1998, foi obrigado por Bill Clinton a dar o contacto telefónico de Elisabeth Hurley. O episódio terá ocorrido na Casa Branca, durante a exibição privada do conhecido filme ‘O Resgate do Soldado Ryan’.

A partir daqui, o Globe e o RadarOnline constroem uma reportagem sobre este romance que envolve Clinton – recorde-se que o antigo presidente dos EUA teve um romance com Monica Lewinsky, estagiária que entrou na Casa Branca em 1995.

No entanto, de novo envolto em polémica, Bill Clinton nega agora que tenha tido qualquer relacionamento amoroso com Elisabeth Hurley. A própria atriz também desmente e usa o Twitter para revelar que o caso irá ser julgado em tribunal.

“Estas histórias sobre mim e Clinton são ridículas e idiotas. O caso já foi entregue aos meus advogados, revelou a atriz, naquela rede social.

Bill, apesar de ter ficado provado que teve uma relação extraconjugal com Lewinsy, mantém-se casado com a agora senadora Hillary Clinton. É mais um escândalo que envolve a família.

Em destaque

Subir