Cultura

Cirque Du Soleil traz a Portugal o espetáculo Dralion

draliondralion510 cds

O Cirque du Soleil vai apresentar o espetáculo Dralion, pela primeira vez em Lisboa, a partir de 1 de janeiro, no Pavilhão Atlântico. Trata-se de uma ligação perfeita entre a tradição chinesa das artes acrobáticas e mais de 3000 anos de história.

Dralion vai buscar a inspiração à filosofia oriental e a sua demanda incessante pela harmonia entre os humanos e a natureza. O nome do espetáculo deriva das suas duas criaturas emblemáticas: o Dragão, que simboliza o Oriente, e o Leão, que simboliza o Ocidente.

Em Dralion, os quatro elementos que governam a ordem natural das coisas assumem uma forma humana e cada elemento é representado por uma cor: o ar é azul; a água é verde; o fogo é vermelho; a terra é ocre.

No mundo de Dralion as culturas misturam-se, o Homem e a natureza são um só e o equilíbrio é alcançado. A partir de hoje e até segunda-feira, 6 de maio, os bilhetes vão estar disponíveis em exclusivo para os membros do Cirque Club.

A adesão ao Cirque Club é gratuita e os benefícios incluem acesso prioritário aos bilhetes, ofertas especiais e informação exclusiva sobre os bastidores.

As sessões decorrem a 1 a 3 de janeiro (21h30), a 4 e 5 de janeiro (18h00 e 21h30), entre os dias 7 e 10 de janeiro (21h30), a 11 de janeiro (18h00 e 21h30) e a 12 de janeiro (18h00).

Em destaque

Subir