Desporto

Chelsea: José Mourinho fecha porta de saída a David Luiz e Juan Mata

José MourinhoJosé MourinhoTécnico português afasta a hipótese dos Blues negociarem a dupla com o Manchester United, no negócio Rooney. Mourinho abordou ainda a questão das prioridades para os jogadores, relativamente a clube e seleção.

“Não há hipótese”, é desta forma que José Mourinho comenta as últimas notícias que davam conta de um negócio a envolver a contratação de Wayne Rooney e as saídas de David Luiz e Juan Mata.

Recorde-se que recentemente o técnico português confirmou que o Chelsea apresentou ao Manchester United uma proposta por Rooney: “Nós queremo-lo, fizemos uma proposta e agora não há mais nada a dizer, é com eles (United)”, afirmou.

Vária imprensa britânica tem noticiado que David Luiz e Juan Mata poderiam ser incluídos no negócio, um cenário agora desmentido pelo Special One.

Clube vs. Seleção
Foi outra das questões colocadas esta quinta-feira a José Mourinho. Numa época que acaba mais cedo por causa do Mundial do Brasil 2014, o que vai na cabeça dos jogadores?

O técnico português é direto: “Os jogadores devem estar a pensar no clube quando estão no clube, e na seleção quando estão na seleção”, sublinhou.

O Chelsea encontra-se atualmente em estágio de pré-época na Malásia. Os Blues defrontam inclusive a seleção daquele país no próximo dia 21 de julho (domingo).

O clube londrino inicia a Premier League 2013/14 a 17 de agosto, frente ao Hull City. Joga depois dia 24 em Old Trafford frente ao Manchester United. No dia 30 de agosto está marcado o frente a frente entre José Mourinho e Guardiola, na Supertaça Europeia, entre Chelsea e Bayern Munique.

Em destaque

Subir