Desporto

César Peixoto suspenso no Gil Vicente: “Nem sequer sei do que sou acusado”

cesar peixoto gil vicenteCésar Peixoto foi suspenso pelo Gil Vicente e confirmou, no Facebook, que lhe foi instaurado um processo. “Confirmo a minha suspensão, embora ainda não possa falar sobre este assunto, porque na realidade ainda nem sequer sei formalmente de que é que sou acusado”, escreveu César Peixoto, na sua página oficial.

O jogador do Gil Vicente reagiu hoje ao processo que lhe foi instaurado, pela direção do Gil Vicente, advogando que não compreende esta decisão do clube de Barcelos.

“Confirmo a minha suspensão, embora ainda não possa falar sobre este assunto, porque na realidade ainda nem sequer sei formalmente de que é que sou acusado. Mas como estou consciente da minha conduta profissional, sei que nada fiz para que isto pudesse acontecer”, escreveu César Peixoto, na sua página oficial no Facebook.

O jogador manifesta uma “grande tristeza”, pelo facto de ser afastado da equipa. “Vejo que, ao fim de tantos anos de trabalho, esforço e dedicação, SOMOS (porque infelizmente isto acontece com muitos colegas meus) tratados sem o mínimo de respeito e consideração”, realça ainda.

César Peixoto fala também em “simples caprichos, ou meras manobras de distração”, sem apontar os responsáveis por esta crítica velada.

“A única coisa que para já posso adiantar é que, a seu tempo, nas devidas instâncias e publicamente, a verdade será reposta. Estas minhas palavras não retiram em nada o carinho que tenho pelo clube e adeptos. Antes pelo contrário, espelham a minha tristeza e indignação por esta atitude”, reforçou.

Em destaque

Subir