Nas Notícias

Cerco do Porto: Um baleado em coma, o outro fora de perigo, adianta fonte hospitalar

inem1Um dos baleados na rixa que ocorreu no bairro do Cerco do Porto permanece em estado de coma, com “prognóstico muito reservado” e a vida em risco, internado no Hospital de São João adianta a agência Lusa. Já a outra vítima de disparos está livre de perigo, mas ainda não recebeu alta, sendo transferida para o Hospital Pedro Hispano.

A vítima que corre risco de vida continua internada na Unidade de Cuidados Intensivos do São João, em coma. Fonte hospitalar adianta à Lusa que o “prognóstico é muito reservado”. O homem, de 26 anos de idade, tem a vida em risco, em virtude do disparo que atingiu a cabeça.

Já a segunda vítima dos disparos, em virtude de um desacato naquele bairro, está livre de perigo, ainda que inspire alguns cuidados. Entretanto, dada a evolução positiva no seu estado de saúde, foi transferida para a unidade de Matosinhos.

Poderá regressar ao Hospital de São João, uma vez que é a unidade da sua área de residência, ainda de acordo com a Lusa. Trata-se de um homem de 45 anos, que foi baleado no tórax e também numa perna.

O desacato, no bloco 11 do Bairro do Cerco do Porto, começou no sábado e prolongou-se ontem. Um desentendimento envolveu duas famílias residentes naquele bairro acabou com disparos, que atingiram aquelas duas vítimas.

Em destaque

Subir